quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Faculdade é um saco

Sabe, eu já estou me arrependendo de fazer esse troço, e mal tem um mês de curso. Não sei se é algumas das matérias totalmente chatas e sonolentas ou o dinheiro dos meus mangás indo embora pra pagar um monte de xerox que tenho que tirar, ou o zilhão de textos que tenho que ler todo dia. Praticamente virei uma zumbi quando chego em casa de tarde, morrendo de sono e cansaço (mais mental que físico). Quando dá umas dez da noite eu mal consigo ficar acordada, isso pra quem até mês passado ia dormir duas da manha. Algumas horas eu penso em chutar o balde, fico tentada a desistir disso tudo e só arranjar algum trabalho de meio período. Mas então eu paro para pensar que quando eu estiver lá no futuro com meu diploma na mão, todo esse sofrimento vai ter valido a pena, as horas sem dormir, o dinheiro (que eu provavelmente vou continuar lamentando) gasto e quem sabe as amizades feitas. Só espero estar certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário